Friday, December 01, 2006

Dia após dia

“Luzes que piscam, gritam e avisamb que chegou a hora que você sonhou,
São anos de espera, que chegam ao fim. Um frio na espinha apesar do calor.
Você se esforça para aparentar
Toda calma que lhe falta, o medo te assalta, tudo pode dar errado você ,está apavorado, você está em pânico
Mas agora não tem volta, algo te impulsiona, e as luzes coloridas não param de piscar”

Luzes – Plebe Rude

Todo dia quando eu acordo de manhã, sento na minha cama com as costas curvadas e penso:

“-Hoje é mais um dia de batalha, mais um dia de vitória”.
Levanto e visto a minha armadura, pego a minha espada e o meu escudo e vou para o banheiro. Lá eu me concentro enquanto tomo banho, recarrego as energias da minha alma.
Depois vou tomar café e recarrego as energias do meu corpo, o templo onde o meu espírito esta aprisionado até o dia da sua libertação. A Morte.
Abro a porta da minha casa, pronto para enfrentar todos os meus inimigos e pronto para enfrente Ele. O inimigo mais cruel que eu tenho.
Meu nêmesis.
Eu.
Ninguém além de mim pode ser tão cruel e mal intencionado.
Sou o único que pode atrapalhar a minha vitória e o meu sucesso.
Eu.
Mas todo dia eu me venço bravamente, sem medo ou dúvida. Me venço com coragem e ódio.Não se pode vacilar perante o seu maior inimigo, o ser que pode com um só olhar lhe derrotar e destruir quem é você.
Sem misericórdia.
Sem perdão.
Golpes duros, capazes de derrubar um elefante.
Assim deve ser, porque um guerreiro de fé não anda pra trás e não amarela.

Trago a vitória no final do dia e me preparo para a próxima guerra.
Assim vai, dia após dia sempre em frente.