Friday, March 28, 2008

Sucesso Total!

Mickey não acreditou no que estava acontecendo com ele.

Uma mina, gostosinha até , pega a mão dele e coloca na coxa dela , sem o mínimo de vergonha ou pudor.

"- Como Deus é bom...." , pensou ele.

"- E aqui dói?", disse ele arrastando a sua mão pesadamente até a xoxota de Pamela.

Espantada com a reação de Mickey, típica de um homem mesmo e não daqueles pseudo - moleques com que já tinha andado, responde na lata : " - Ai queima!".

Pau duro, na hora. Não precisava de mais nada. Todos os sentidos de Mickey focalizaram aquela ninfetinha safada e todos eles queriam ela.

Mas ele se controlou, e para o desespero de Pamela , tirou a pesada mão de sua buceta e disse: " - Depois a gente conversa, você veio aqui para treinar e não para conversar."

Mickey passou um novo treino para Pamela , dando todo o suporte que ela necessitava , todas as indicações de como ela deveria fazer os exercícios, os intervalos e a ordem de cada um.

Em cada exercício ele passava a mão nela, na cara dura mesmo, para ela perceber. Ficavam se entreolhando pelo espelho, se desejando. Ela bem mais do que ele, mas ele estava bem afim.

Na realidade, Mickey seria o primeiro macho de Pamela, o cara que ia torar ela de verdade , ia literalmente "botar pra fuder". Nela.

Depois do treino, Mickey levou Pamela para a Sala de Alongamento , onde abusou mais da jovem.

Alongou-a e depois fez uma massagem, quase erótica. Suas mãos passearam como quiseram sobre o corpo inerte de Pamela. Ela em silêncio, se concentrava para não gemer de tesão. Tinha que manter o silêncio pois alguém poderia ouvir e a situação se complicaria para ambos.

De repente , Pamela diz com firmeza e convicção : " - Me come?".

"- Hoje não. Amanhã talvez." , disse inacreditavelmente Mickey.

" - Tá bom , amanhã então." , retrucou ela .

Após o alongamento e a massagem, quando Pamela se levantou , molinha molinha , e foi caminhando ao lado de Mickey em direção a saída de Sala de Alongamento , ele a encostou na parede bruscamente, não a machucou, olhou no fundo dos olhos dela e passou bruscamente a mão pesada na sua xoxota, fazendo-a quase perder os sentidos de tanto tesão.

"- Amanhã talvez." , disse ele de novo e saiu da sala.

Pamela nada disse, apenas confirmou com a cabeça , pois estava completamente sem fôlego para pronunciar alguma coisa.

Saindo da Sala de Alongamento , Mickey rumou para o banheiro dos professores e descascou uma para jovem aluna, ela merecia uma homenagem.

Pamela entrou no carro de sua mãe , que sempre vinha buscá-la na academia, quieta e ofegante.

" - Nossa filha esta tudo bem? Você esta ofegante? ." perguntou a sua mãe preocupada.

"- Não foi nada não mãe , hoje o treino foi pesado demais , estou exausta . Quero chegar em casa tomar um banho e dormir.", respondeu ela.

Pamela chegou em casa, foi direto para o banheiro, entrou no chuveiro de roupa e tudo , mudou a temperatura da água para a "Era Glacial" e deixou a água cair, para ver se o fogo na bacurinha passava.

Mas, na medida em que a água ia caindo, Pamela se lembrava de Mickey e o tesão aumentava a níveis estratosféricos.

Instintivamente , ela colocou o seu dedo indicador no seu clitóris e começou a massageá-lo , como se não bastasse, Pamela ainda pegou o chuverinho e começou a mirar a água direto no seu clitóris ao mesmo tempo em que se masturbava.

Gozou muito e de uma maneira tão intensa que ela quase caiu de joelhos.

Tirou a roupa, secou-se , vestiu o pijama e foi direto para o seu quarto dormir.

Acordou horas depois, com a sua mãe lhe chamando para o jantar.

Jantou e quase não conseguiu dormir de ansiedade para saber quais surpresas o dia seguinte iria reservar a ela.

Continua.....