Monday, May 12, 2008

O pacote completo não inclui Amor.

Por mais que se diga que , o profissional do sexo, ou o "acompanhante", ou mixê ou o puto ou puta , não deva se envolver emocionalmente com a clientela , isso acontece pelo menos uma vez na vida deles. Sempre.

As putas são, notoriamente , carentes de atenção e afeto, por isso um cliente que tenha muito amor para dar, e uns trocados no bolso, pode ter a chance de conquistar uma amizade colorida com direito a sexo grátis e até , se ele quiser, um beijo na boca.

Com os putos, mesmos os amadores, o fenômeno é parecido , mas invertido; eles não querem receber atenção ou carinho, eles dão isso as mulheres .

Ou melhor, vendem. E assim como as putas tem amizades coloridas com clientes , os putos também tem.

Uma cliente que sempre solicita a companhia de um puto, acaba virando uma cliente preferencial . Ela obtém descontos e até consegue os serviços de graça.

Estas clientes são perigosas para os putos. Pois, podem facilmente confundir as emoções. Elas podem pensar que o puto ama elas e quer ficar com elas. Claro, isso pode acontecer, mas é muito difícil.

Apenas um forte amor tira um puto da noite. Pense bem, ele tem tudo o que a sociedade moderna masculina quer ter: um corpão, várias vagabundas loucas por ele , é sustentado por estas mesmas vagabundas e ainda não trabalha, ou melhor o seu trabalho é o sexo!

Meu deus, que imbecil não quer uma vida destas ?!

Até então Mickey não tinha tido um destes casos , mas isso iria mudar .

Um dia , Mickey recebeu uma ligação. Era uma cliente que havia sido indicada por uma amiga , sobre os serviços que Mickey oferecia.

A moça deixou bem claro, que não queria um parceiro sexual, mas sim um acompanhante para uma noite.

Acordado o preço, a moça iria pegar Mickey em casa e iriam para a festa.

O nome da moça era Luiza, tinha por volta de uns 27 anos. Era muito bonita de rosto , mas não era lá muito gostosa. Era o que chamam de "gordelícia" .

Cheinha, mas gostosinha ou melhor gostosona.

Mickey e Luiza se deram bem logo de cara. Conversaram de tudo, riram muito. A intimidade entre eles cresceu em questão de segundos, era como se fossem amigos a muitos anos.

"- Me diz , Lú porque você me contratou?", pergunta Mickey.

"- Ah! Mickey , na verdade , eu te contratei para fazer ciúmes para o meu ex - namorado. Ele é DJ da balada que estamos indo, e sabe... ele me trocou por outra."

"- Sei... É... você vai querer que ...eu... é ..te beije?", diz ele meio sem jeito.

"- Não, não. Eu quero só que ele me veja com um cara assim... você sabe... forte!"
, diz ela, mais sem jeito ainda.

Após este rápido diálogo, um silêncio toma conta do carro, até que o casal chega na porta da danceteria.

Como Luiza foi namorada do DJ residente da balada durante algum tempo, todos os funcionários já a conheciam, e por isso ela teve a sua entrada facilitada.

Logo ao entrar , acompanhada de seu segurança particular , Mickey , Luiza procurou ficar em frente à cabine do DJ , para que ele invariavelmente a visse.

Enquanto o dito cujo não entrava em cena, Luiza e Mickey dançavam tranqüilamente, sem alarde. Mas na hora que o cara entrou para tocar, os olhos de Luiza se encheram de fúria e ela começou a dançar de maneira, digamos, um pouco exuberante.

Obviamente esta mudança não passou desapercebida por Mickey que colocou em prática todo o seu gingado de Go Go Dancer, ai não tinha para ninguém!

Talvez o ódio súbito de Luiza ao ver o tal DJ , se devesse ao fato de que na cabine junto com ele estava a mulher pela qual Luiza havia sido trocada. Nada de mais também, era mais magra apenas , só que meio feia e sem sal, sabe? Tipo água com salsicha? Era assim.

Muito bem, uma das lições que se deve aprender é: nunca deixe um Go Go Dancer à vontade para dançar. Eles chamam atenção demais .

A medida em que Luiza dançava se " insinuando" para Mickey , a vontade de dançar dele ia crescendo , até que ele não agüentou e resolveu apavorar com todo mundo.

Começou a fazer passos e mais passos , dançava e remexia e por fim, para fazer valer o preço que Luiza tinha pago por esta pequena vingança, ele subiu no balcão do bar , com ela, tirou a camisa e fez uma apresentação apoteótica !!!

Era uma mistura de Michael Jackson com o Party Boy , pois tinha a magia de um e o descaramento total do outro. Foi sucesso total!

Luiza apenas se deixava levar , enquanto ele é quem fazia tudo. Foi inevitável o incomodo que o tal DJ teve, ao ver , por um curto período, a sua platéia aplaudindo outro "artista".

O incomodo cresceu ainda mais , quando ele percebeu que era a sua ex - namorada que estava ali no palco com o cara. Esse descontentamento foi tão evidente que Luiza não escondeu o sorriso quando os seus olhos e os dele se cruzaram. A vingança estava completa.

Luiza e Mickey demoraram mais algum tempo na balada e resolveram ir embora, porque o assedio das mulheres em Mickey e de alguns homens em Luiza já estava ficando insuportável.

A alegria de Luiza era visível. Ela não parava de falar da cara do ex - namorado quando ele viu os dois dançando em cima do balcão , e que Mickey era incrível e blá, blá, blá....

Ela levou Mickey para casa e durante o caminho ela o convidou para um jantar , no dia seguinte, na sua casa. Mickey de cara percebeu que esse não era um trabalho , e , sim um convite de amiga mesmo ou algo mais. Mas ele recusou.

Não tinha nada marcado para a noite seguinte , mas não queria sair com Luiza de graça. Tudo bem, a moça é bacana e gente fina, mas é daí? Ele queria grana, G-R-A-N-A e não amizade.

Afinal, segundo um puto, não existe amizade entre homem e mulher que não acabe em sexo.

Ela entendeu a recusa do convite, deixou Mickey em casa e foi embora.

No dia seguinte , Mickey recebe uma ligação. Era Luiza .

" - Bom dia Mickey!. Sabe quem está falando?"

"- Fala Lú , tudo bem?"

O simples fato de Mickey saber quem estava falando do outro lado do telefone, já fazia dele um cara diferente. Luiza adorou saber que , pelo menos , não tinha sido esquecida.

"- Tudo bem comigo. Eu liguei para saber se você topa me acompanhar hoje em um jantar. Eu sei que você já tem um compromisso marcado para hoje, por isso eu ofereço o dobro."

"- Querida, infelizmente eu não poderei lhe acompanhar hoje , pois o compromisso que tenho é inadiável. "

"- Entendo. Bom , eu posso desmarcar o jantar e marcar para amanhã então? Ou você já tem alguma coisa marcada?"

"- Pode marcar sim. Você só me avisa que horas que você me pega . Tá bom?"

"- Combinado então!"

" - Beijo Mí!"

"- Beijo Lú!"

Ela estava jogando , Mickey sabia disso e estava gostando.

No dia e hora marcados , Luiza pegou Mickey em casa e o levou em um restaurante chiquérrrrrimo, situado em um hotel em São Paulo.

Para a não surpresa de Mickey , não havia ninguém na mesa além deles dois.

Como queria ver até onde iria o jogo de Luiza, Mickey nem perguntou aonde estavam os outros convidados.

Muitos papos vai, milhares de papos vem e Luiza esta com uma clara queda por Mickey.

Mas no seu interior havia uma luta interna grande: uma parte queria Mickey e a outra não. Relutava em aceitar o fato de que ela se sentia atraída por um puto , garoto de programa, que devia estar cheio de doenças e arghhh!!! Mas ele é tão legal, retruca a outra parte... a confusão é geral na cabeça e coração de Luiza.

Em um dado momento da conversa , sem querer e sem premeditar nada , Luiza diz:
"- Você tem alguma coisa marcada para a semana que vem, que é feriado?"

Mickey para um pouco para pensar, não tinha nada para fazer, estava apenas fazendo charme:

"- Não. Acho que não, porque?"

"- Quer viajar comigo para a minha casa de praia em Búzios ? "

"- Eu pago tudo. Inclusive as suas diárias."

"- Inclusive as suas diárias", disse ela , sem meneios . Estava forte e decidida . Queria mesmo a companhia de Mickey .

" - Vou sim."

"- Te pego na sexta então , a noite. "

E mais papo vai e mais papo vem.

Na porta da casa de Mickey , ela lhe entrega o envelope pela quantia referente à companhia do jantar e mais uma grande quantia . Mickey percebendo o peso do envelope pergunta:

"- Acho que você se enganou. Pelo peso do envelope , há muito mais do que eu cobro."

"- Já é o pagamento para a semana que vem.", responde ela ,olhando fixamente para ele .

"- Ah! Sim. Esta bem. Te espero aqui na sexta então!"

Ao se despedirem , ele a beija no rosto, respeitosamente e ela retribui . Retribui com vontade de agarrá-lo e beijá-lo até não poder mais. Mas ela se conteve, segurando a onda.

Mickey não esperava esta investida de Luiza. Ela já tinha tudo planejado.

Olhou no envelope, havia a quantia pelo jantar e mais R$ 3.000!!! Era demais! Mesmo que ela não desse para ele no feriado inteiro já tinha valido a pena!

A sexta -feira chegou, véspera de feriado e lá estava Luiza como havia prometido .

Durante a viagem conversaram muito , e estavam cada vez mais entrosados .

Chegaram na casa dela, uma puta casa diga-se de passagem , e se acomodaram, em quartos diferentes e foram dormir exaustos pela longa viagem que fizeram durante a noite.

Na manhã seguinte, Mickey acordou Luiza de sunga e com uma bandeja repleta de guloseimas para o café da manhã. De sorriso enorme no rosto, e olhos brilhantes ela aceitou a gentileza, não escondendo a surpresa e felicidade em receber este singelo ato de carinho.

Após o café -da -manhã , Luiza e Mickey foram caminhar na praia .

Caminharam por cerca de uma hora pela orla , conversando e discutindo sobre vários assuntos. Mickey , que estava de óculos escuros , não parava de olhar para as várias gostosas que o ficavam observando , e estas moças, se perguntavam o que aquele gostosão estava fazendo com aquela gordinha.

Depois da caminhada , o casal foi para casa tomar uma banho de piscina. Neste ponto os ânimos já estavam à flor da pele.

Luiza já não estava agüentando de tesão, e de repente convida Mickey para tomar banho. E ele, claro, aceita.

Chegando no banheiro, que ficava junto ao quarto , Luiza se despe e entra no box.
Mickey chega logo em seguida , e tira roupa também.

Ela liga o chuveiro e de costas para ele , começa a se esfregar lentamente com uma esponja. Ele, delicadamente , tira a esponja das mãos dela e a massageia de leve às costas.

Mickey chega mais perto e deixa Luiza sentir a sua arma já em riste, encostando-a em sua bunda. Ela ,safadamente , vai masturbando-o de costas , deixando ele cheio de tesão.

Após a massagem, ele pega a toalha e a enxuga , bem devagar . Maliciosamente devagar, aproveitando cada centímetro de pele para explorar o prazer que talvez ela nunca tenha sentido.

Mickey a pega no colo e a leva para a cama. No mesmo instante que a coloca na cama, ele já parte para chupar a sua buceta .

Chupa devagar, calmamente. Demora muito , fica chupando e chupando até que o seu queixo fique em estado de dormência e a sua língua fadigada , se é que isso é possível.

A esta altura, Luiza já reside em óbito na cama. Não se mexe e nem reage a nada, apenas é boquetada passivamente, sem tomar qualquer atitude.

De repente , ela solta um gemido baixo e aperta os cabelos de Mickey, gozou .

Ele se levanta e volta ao banheiro. Escova os dentes e termina de tomar o seu banho.

Luiza esta na cama. Não acredita no que fez! Deu para um garoto de programa, e na cama de seus pais ! Meu deus .... se soubesse tinha dado antes !

Depois do banho , Mickey se aproxima de Luiza ainda inerte na cama e a boqueta de novo . Ela não acredita ! Mais prazer!

"- Mais , mais, me dá mais!", ela grita descontrolada para Mickey , que apesar do espanto , não demorou mais de 1 segundo para realizar o pedido de sua ama.

E mais uma vez ela goza , se contorcendo e enrijecendo todos os músculos do corpo.

Desta vez, Luiza desmaia na cama , em um sono profundo, dorme até anoitecer.

Ao acordar , Luiza se viu cercada de flores e velas acesas . Mickey tinha lhe preparado uma grande surpresa.

Imediatamente ela se dirigiu ao banheiro , tomou banho e trocou de roupa. No chão , havia um caminho feito de pétalas de rosas que levavam-na até a sala de estar onde havia um jantar feito, com velas sobre a mesa e um sorridente Mickey a sua espera.

Ela não acreditava! Era maravilhoso!

Eles jantaram , ela nem sabia o que estava comendo , sua cabeça só estava em Mickey . Em como ele era bonito, educado, gentil , romântico e sexualmente disposto . Era perfeito!

Também querida, por R$ 3.000 ele comeria até o sofá!

Depois do jantar, Mickey caminhou na direção dela e sem pudores rasgou a sua roupa na altura do seio direito e o chupou. Depois deixou-a pelada e a torou em cima da mesa , violentamente .

No início , Luiza achou rude e sem noção , mas depois ela adorou. Foi comida bestialmente , sem frescuras e romantismo zero.

Depois do coito, ele foram para fora da casa tomar uma ar. Não demorou muito para que Mickey propusesse um sexo na piscina.

De bate pronto ela aceitou, e deu gostoso para ele. No começo a pressão da água incomodou um pouco , mas depois foi ate gostoso.

Saíram da piscina , ele um pouco cansado e ela esfolada. Nunca tinha dado tanto em tão pouco tempo. Por isso a sua xereca estava todo dolorida. Mas nada que uma boa noite de sono não resolva.

Foram para o quarto e dormiram.

Na manhã seguinte, Luiza acorda de supetão. Seu rosto e tórax queimam, ardem de...prazer?

Quando ela se dá por si, nota que Mickey esta chupando a sua buceta, ferozmente igual à tarde anterior e sem mesmo saber direito o que esta acontecendo ela goza , logo pela manhã.

"- Bom dia!" , diz Mickey com um sorriso sarcástico no rosto.

"- Quero mais! " , ela responde.

" - Já?"

" - Quero seu pau na minha buceta"

"- É pra já!"

Mickey avança sobre o corpo inerte de Luiza e a come. As suas bombadas são tão fortes que dava para ouvir da cozinha o estalo de suas bolas batendo na porta do cú de Luiza.

Ele goza e ela se excita ainda mais.

Mickey tinha acordado um vulcão e nem se dava conta disso!

O resto dos dias se arrastaram neste ritmo de fricção frenética de tripas , onde no saldo final, tinha restado apenas dois corpos acabados e sem energia .

Na volta do feriado da fudeção sem limites , os dois pareciam um casal normal que volta de uma viagem bacana .

Enquanto Mickey já pensava em retomar a sua vida de puto, Luiza tinha vãos sonhos de tirar Mickey dessa "vida".

Durante as semanas que sucederam a viagem , Luiza ligava várias vezes para Mickey, como se ela fosse namorada dele. Ele sempre a atendia educadamente , mas nunca naturalmente.

Ele já tinha notado que ela estava apaixonada por ele , mas ele ,de longe, não queria nada com ela. Mesmo sabendo que , apesar de muito humilde e atenciosa, Luiza era herdeira de uma fortuna de mais de 10 milhões de reais.

Apesar de Mickey querer , e adorar dinheiro, ele gostava mais da vida devassa que levava antes.

No fundo , ele não queria dinheiro, ele queria a admiração feminina e, consequentemente, o sexo .

A possibilidade de comer várias mulheres diferentes nas mais diversas ocasiões , era o que movia o nosso Michelângelo do prazer.

Mesmo com este objetivo em mente, Mickey não consegui dizer "não" para Luiza.

As coisas estavam tomando proporções enormes, e caminhavam para o último lugar que Mickey queria chegar: um relacionamento sério.

Por um curto período de tempo, Mickey não comeu ninguém, não ia mais ao Texas Moon e nem acompanhou mais ninguém.

Estava levando uma vida séria, compenetrada, entre as aulas na academia e o namoro com Luiza.

Claro que além do sexo bom, Luiza dava de tudo para Mickey: roupas da moda, calçados novos, levava-o para os mais diversos lugares de São Paulo, estava fazendo por ele o que todo o homem queria que uma mulher fizesse.

Além do mais , Luiza era muito legal. Era inteligente, descontraída, humilde e simpática. Se vestia bem e não ligava para as aparências , apesar de ser muito bonita e estar um pouco acima do peso.

Durante um tempo, esse panorama fez Mickey feliz. De verdade. Gostava de ficar acompanhado no sábado à noite na casa de Luiza vendo filmes, de ir ao teatro e das infindáveis conversas que tinha com ela.

Mas ele sabia.

Luiza era a pessoa certa no lugar e hora erradas.

Mickey queria ter esse tipo de relacionamento , de cumplicidade e amor , mas não agora.

Agora era hora de aproveitar a vida de forma dionisíaca, onde a busca pelo prazer o guiaria pelos caminhos mais inusitados.

Mas era difícil dar um pé na bunda de Luiza. Ela era...demais!

"- Nada como uma mulher para esquecer outra", já dizia algum vagabundo - corno - sabido.

Em uma tarde , na academia, Andreia , "A amiga safada swinguera" de Pamela, "A Safada Juvenil", vai ao encontro de Mickey.

"- Oi Mickey, tudo?"

"- Tudo bem querida e você?"

"- Tudo bem. Sabe o que é... algumas pessoas lá do Texas andaram perguntando por você. Disseram que você está sumido, que não aparece mais lá..."

"- É , pois é. Eu tô namorando agora e a minha mina não curte lugares como o Texas."

"- Mas isso não é motivo para você não ir."

Moleca safada. Sabia instigar um homem. Mickey entendeu o tom da conversa, e por mais que o seu lado correto quisesse levar a conversa para outro rumo , o seu ego não quis.

"- Quem andou perguntado de mim, lá no Texas?"

"- Haaa! Um monte de gente..."

"- E você sentiu a minha ausência ?", pergunta ele , rápida e maliciosamente, sem dar tempo para a jovem serpente pensar.

Nos milésimos de segundo que antecederam a resposta de Andreia , as suas bochechas ficaram vermelhas e os seus olhos brilharam, a resposta era um sonoro "sim !!!".

Mas Mickey queria ouvir da boca de Andreia.

"- Um pouco..." , disse ela tentando esconder o sorriso e mostrar que ele não era tão foda assim como pensava.

Lembra do lado correto de Mickey? Eu também não. A esta hora ele já estava preso em um cofre que teve as chaves jogadas fora.

"- Pelo que eu vi aqui, hoje é o dia para a sua nova avaliação física não é?", diz Mickey ,com o olhar de leão.

"- Não sei. É ?"

"- É sim. Me dá uns 5 minutos e me espera na Sala de Avaliação."

"- Ué tá bom."

Mickey já estava de pau duro. Deu mais algumas orientações para o professor assistente e disse que ia demorar uns 45 minutos e depois voltaria.

Quando entrou na Sala de Avaliação , Andreia estava de pé , olhando um quadro de anatomia dos músculos do corpo humano.

Mickey entrou na sala igual a um vendaval, trancou a porta e tirou bermuda e cueca , e sem a mínima delicadeza , pegou Andreia pelo cabelo e levou a boca da moça ao pau dele.

Ela nem reclamou ou fez alguma menção de que não gostou da brutalidade de Mickey.

Ela mamou com gosto. Durante a pepeta, Mickey perguntava baixinho:

"- Sentiu a minha falta vagabunda? Sentiu a minha falta ? Responde vai!"

"- Senti ! Dá essa rola para mim! Ninguém me tora como você! Vem e me arregaça seu merda!", num estouro de sinceridade Andreia responde tudo o que Mickey queria ouvir.

Ele a coloca de quatro , no chão mesmo, dá uma suculenta lambida na buceta dela, o suor foi só um tempero à mais, colocou a camisinha e penetrou-a .

Talvez nunca tenha comido uma mulher com tanta raiva. Bombava muito forte, enquanto a torava dizia baixo:

"- Não grita, não grita!"

Andreia gemia baixo , em um som quase inaudível , mas gemia. Esse clima todo de sexo selvagem proibido , no silêncio quase que absoluto era demais para os dois.

Tanto Mickey quanto Andreia estavam muito excitados, pareciam dois animais em transe sexual.

Durante as dezenas de mudanças de posições, Mickey mordia e apertava Andreia e ela por sua vez o arranhava fundo e o mordia também.

O gozo foi em conjunto , seguido de uma unhada digna de Zé do Caixão nas costas dele e uma mordida à la Drácula no pescoço dela .

" - Estava com saudades dessa rola!" disse ela a ele.

Depois da selvageria , eles se levantaram , se arrumaram e voltaram para a sala de musculação. Combinaram que nesta semana eles iriam juntos aos Texas Moon, para matar a saudade das putarias.

"- Foi uma bela foda. Uma das melhores que eu dei ultimamente ", pensou Mickey antes de pegar a sua mochila e ir de encontro a Luiza que o esperava na carro com um largo sorriso apaixonado na cara.

Algumas semanas depois, Mickey resolveu dar um pé na bunda de Luiza . A vida dupla dele estava muito cansativa e as desculpas que ele dava a ela já estavam perdendo a eficácia.

Mickey tinha voltado a sua vida de putaria, de Texas Moon e de Go Go Dancer.

Estava feliz, só não estava mais feliz por que uma pessoa realmente bacana como Luiza estava sendo enganada.

Em uma noite de sábado típica, onde Luiza e Mickey ficariam vendo filme debaixo das cobertas e fuderiam uma ou duas vezes , Mickey decide contar toda a verdade.

" - Lú, eu tenho que te contar uma coisa."

"- O que é meu bem?"

" - Eu voltei para as minhas antigas atividades."

"- Eu sei."

"- Como assim sabe? "

"- Eu não sou trouxa Mickey. Eu percebi a sua mudança de comportamento. Mas o problema não é esse. O problema ,é que mesmo assim eu gosto de você. E não quero me afastar."

" - Nocaute! No primeiro assalto Michelângelo é nocauteado facilmente por Luiza!", diria o narrador imaginário , ao ver esta discussão como uma possível luta também imaginária.
"- E....eu..." , Mickey fica completamente sem palavras. Não tem ação. O que fazer agora?

Lembra da parte boa de Mickey? Pois é, parece que de alguma forma ela conseguiu escapar do cofre e por alguns instantes está no controle das ações.

Era impossível para Mickey terminar com Luiza naquele momento, ainda mais depois dessa declaração sincera de amor. Mickey era um vale-nada , mas não tinha o coração de pedra.

"- Mesmo você sendo um puto, eu quero que você seja o meu puto. Eu quero muito te tirar dessa "vida", diz ela com olhar terno .

A resposta que Mickey deveria ter dado a ela nesta hora deveria ter sido: " - O problema que eu não quero sair dessa vida" , ou melhor ainda , "- Eu ate deixaria de ser mixê, mas você não vale à pena . Eu não te amo!", mas infelizmente o lado escroto de Mickey é que estava preso no cofre sem chaves.

Aliás, qualquer uma destas duas respostas poderia gerar um ato desesperado de ódio e raiva, que poderia resultar em um assassinato ou desmembramento.

Mas ele não disse nada disso, e só pensou nestas hipóteses horas depois , quando eles já tinha "feito amor" pela terceira vez na noite e ela estava no décimo quinto sono e ele acordado olhando para o teto.

A única coisa que Mickey conseguiu fazer foi dar um longo abraço em Luiza, ela aos prantos , fez inúmeras declarações de amor à ele, em vãs tentativas de conquistar de vez o seu coração.

Por hora, Mickey adiou o kick ass. Não tinha clima. Antes de ir para a sala de vídeo , foi ao banheiro e falando baixinho ao celular disse:

"- Oi safada. Não vai rolar de eu ir na sua casa hoje. Eu sei, eu sei. Mas amanhã se prepara que esse rabo tem o meu nome! Beijo na teta . Gostosa!"

Com o passar dos meses, 10 para ser mais exato , Mickey e Luiza decidiram romper o relacionamento .

Romperam sem brigas ou ódio, ou quebra - quebra.

"- Paciência tem limite." , disse Luiza a Mickey. Por mais sincero e puro que fosse o seu amor por ele , ela estava cansada desta situação.

Estava farta da ausência do namorado, de saber que, antes de se deitar com ela ele havia estado com outras mulheres. Estava cansada de andar no shopping , de mãos dados com ele , com medo de que uma das coroas que estivessem nas lojas de roupas que ela mais gosta tivessem sido , ou são , clientes dele.

Chega! Realmente não queria mais nada!

Uma das inúmera diferenças entre as pessoas de fibra moral e as pessoas frouxas, é que o "sim" delas é realmente "sim!" e não um "talvez" ou um " sei lá".

Luiza tinha muita fibra moral, e eram raras as decisões tomadas por ela que tinham volta . Desde que começou a namorar o Mickey, a única decisão que ela voltou atrás foi em relação ao sexo anal, que hoje ela prática com freqüência .

Ao saber da decisão de Luiza, um enorme peso saiu das costas de Mickey. Talvez ele nunca tivesse coragem de tomar tal atitude, e apesar de ficar triste momentaneamente, ele ficou feliz. Feliz, porque tinha a certeza de que Luiza encontraria um homem que a faria feliz .

Após um abraço de mais de uma hora, os dois se despediram e foram cada um para um canto.

No busão de volta, Mickey pensou: "- Merda, deveria ter tentado comer ela pela última vez!".

Toda semana Luiza ligava para Mickey , para saber como ele estava e ele cordialmente ligava para ela também, para retribuir a gentileza , e realmente saber como ela estava.

Em uma destas conversas Luiza contou a Mickey que estava namorando um cara e que em breve eles iriam casar. Mickey realmente ficou muito feliz e desejou toda a sorte e felicidade do mundo para eles.

Com um novo homem na sua vida, as ligações para Mickey foram diminuindo e diminuindo , até que pararam .

Um dia , ele resolveu ligar para ter novas notícias sobre Luiza e seu novo namorado, se já não era marido.

Quem atendeu o telefone não foi Luiza e sim Maria, a sua empregada que tomava conta de Luiza desde que ela tinha 8 anos. Maria conhecia e gostava de Mickey.

Foi ela quem deu as más novas sobre a vida de Luiza: o namorado na moça, que já tinha virado noivo, foi brutalmente assassinado à tiros em uma tentativa de assalto , quando ele levava o carro de Luiza para o lava-rápido.

Luiza ao saber da notícia surtou , e por várias semanas ficou em depressão, até que resolveu fazer um intercâmbio de um ano na Austrália para se desintoxicar de más energias.

Mickey agradeceu as informações e desligou o telefone.

Ficou pasmo !

Mas ele ficou mais triste ainda , porque Luiza tinha perdido o homem que amava.

É realmente uma pena, que algumas pessoas tão legais , simplesmente não conseguem ser felizes.

Olhou para o relógio, faltava uma hora para que Andreia viesse buscá-lo para irem aos Texas juntos.

Hoje o prazer dele seria em homenagem a vida , a Luiza e ao namorado peneira da moça. Afinal , Mickey sempre lavava o carro dela no lava-rápido, poderia ter sido ele e não o cara que tivesse morrido!

Deus o livre!


*****


Com este conto, encerro a primeira parte das " Aventuras de um Go Go Dancer ".

Na verdade não garanto que irá existir uma segunda parte, depende dos meus encontros com o Mickey.

Como estes textos são uma mistura de histórias e estórias , eles dependem tanto da minha podre mente como das experiências vividas pelo homem - personagem em questão.

Mas, não se esqueçam; o Mickey pode , e assume, outros nomes e posturas, mas o objetivo é sempre o mesmo: curtir a vida, fazer o que todo homem já sonhou em fazer , com muitas mulheres , putaria e mais mulheres .

O único problema é que algumas destas mulheres não são solteiras e, além de se enganarem com receitas de relacionamento feliz da revista Cláudia ainda iludem e enganam os seus companheiros de relacionamento , seja qual for o grau deste.

Sim, estes mesmos companheiros fazem as mesmas coisas com outras mulheres , às vezes até mais, mas a situação inversa ainda é vista como "mal caratismo" , e não como uma conseqüência natural das relações interpessoais.

Portanto , tome cuidado , quando a sua namorada ou prima, ou irmã ou mãe , diz que vai para a academia porque tem um professor que dá uma aula muito legal.

Ele pode dar outra coisa também, que a mulher em questão acha muito mais legal do que uma aula: um tapa na cara outro na bunda, acompanhado de umas boas boladas no queixo.

É cruel, mas lembre-se também de outra coisa : tudo isso começou, por alguém deu pra alguém.

Fazer o quê?

Escolhe o seu lado. Algumas pessoas escolhem os dois.

Não pense muito nisso. Faz mal.


*****

Bom , de qualquer forma, postarei nas próximas semanas , a conclusão dos Contos do Monte Azul, onde Rodrigo comerá o misto - quente feito pelo próprio Capeta, atendendo o pedido nº 666 feito pelo mesmo Rodrigo.

Até lá , amantes da realidade.